Método Emagrecimento Fácil

Quem não quer emagrecer de forma fácil, sem ter que fazer dietas malucas e se matar na academia realizando vários exercícios, andando horas na esteira?

A maioria das pessoas sonha em perder alguns quilinhos, mas sofre para chegar ao resultado desejado. Parece que, quanto mais dietas são feitas, mais vontade de comer se tem, e mais peso se ganha.

O Método Emagrecimento Fácil foi criado pelo médico Mauricio Garcia, que sofreu durante anos com o excesso de peso, tentou inúmeras dietas e nunca conseguiu alcançar as metas desejadas.

Depois de anos pesquisando e lendo muito, ele percebeu que as dicas de emagrecimento que são dadas por aí fazem parte da lucrativa indústria de remédios para emagrecer, técnicas e dietas milagrosas, e por aí vai.

Em quatro livros, Maurício explica que, para emagrecer, não há segredo, mas existem quatro regras básicas que seguimos antes de emagrecer e que são totalmente contra perder peso, e só atrapalham o processo.

No site que vende o material há um vídeo de pouco mais de cinco minutos explicando o que o médico descobriu e como é tão fácil emagrecer.

A questão é que essas informações não são bem divulgadas, e as pessoas acabam batendo a cabeça por muito tempo.

Uma dessas regras é que comer menos não emagrece. Maurício explica que, a partir do momento que você come menos, o metabolismo do corpo desacelera, pois ele trabalha menos. Quando você volta a comer a mesma quantidade de comida de antes, o corpo ainda está com o metabolismo lento, e as gorduras demorarão mais tempo para serem eliminadas.

Maurício também revela que horas de exercício aeróbico não emagrecem – pelo contrário, atrapalham a missão de perder peso, confundindo as pessoas.

Ao andar horas na esteira, a pessoa perde musculatura, que é fundamental para a velocidade do metabolismo, que acaba reduzindo. Isso vai deixar mais fácil a possibilidade de você voltar a engordar. Os exercícios adequados são aqueles que aumentam seu metabolismo e duram menos, mantendo músculos e eliminando gorduras.

O médico também acredita que fazer dieta é melhor forma de engordar, pois você acaba perdendo peso, incluindo gordura e músculo.

Depois de finalizar a dieta, a alimentação volta ao normal, e o corpo acaba ganhando peso, mais gordura do que músculo. O segredo número quatro é que não há como emagrecer de uma vez só, de forma rápida.

O método de emagrecimento fácil pode funcionar se as pessoas seguirem as dicas que o médico dá nos livros, de forma aplicada e sem pressa.

Mais uma fórmula mágica, mais uma dieta mirabolante, mais um produto inovador. Você, que sofre com o peso extra, está cansado desse tipo de anúncio e de promessas. A cada semana surge uma nova receita inédita que promete a redução das medidas, a possibilidade de usar aquela roupa engavetada e qualidade de vida. Todos nós, consciente ou intuitivamente, sabemos que não há formulas mágicas, mas, mesmo assim, nos deixamos seduzir por essas propostas e dietas que parecem irrecusáveis.

Antes de tudo, é preciso admitir que vivemos sob a ditadura da estética e que ter “uns quilinhos a mais nos incomoda”. Certo? Ótimo, esse é o primeiro passo. Se você discorda e está de bem com seu peso e seu corpo, nem deveria estar lendo isso. Logo você entenderá o porquê de dizermos isso. Voltando ao espelho e à imagem que você faz de si mesmo e pensando naquilo que você gostaria que pensassem a seu respeito, chegamos no Método de Emagrecimento Fácil 2.0.

Método de Emagrecimento Fácil 2.0 – Mais fácil do que você imagina

Perder peso, reduzir medidas e atende à ditadura da moda e, de quebra, ter uma vida mais saudável não exige milagre algum. Exceto por algumas disfunções do organismo, todos nós, seres humanos, somos uma máquina precisa e auto-regulável, ou seja, consumimos aquilo que precisamos para manter nossas atividades normais, e nada mais. Somos naturalmente preparados e capacitados para exercitar nossa máquina corporal e naturalmente, queimar as calorias que ingerimos.

Isso posto, o título Método de Emagrecimento Fácil faz muito mais sentido, não é? Criado, testado e aprovado por um médico, o Dr. Maurício Garcia, um cidadão que não resistiu a todas as facilidades da vida moderna e que se viu hipertenso e com sobrepeso, esse tratamento visa antes de tudo identificar e tratar de forma natural a verdadeira causa dos problemas com peso, o seu estilo de vida. Sem sofrimento, sem grandes sacrifícios, você irá aprender na prática por que a relação consumo X queima está desregulada em seu dia a dia, e irá perceber, e não descobrir, que fomos feitos naturalmente, para estarmos saudáveis, no peso ideal, e de quebra, esteticamente bem distribuídos.

Conheça melhor este método e entenda como ele pode fazer a diferença na sua vida

Todo mundo procura alcançar o corpo perfeito, mas nem sempre isso é feito de maneira saudável e respeitando o nosso organismo. A maioria das dietas que promete milagres é cheia de restrições e acaba tirando o prazer das refeições e de compartilhar bons momentos ao lado da família e amigos. Antes de qualquer coisa, é fundamental compreender que o nosso peso é resultado dos hábitos que seguimos durante anos, e o segredo do Método de Emagrecimento Fácil é seguir os mesmos hábitos que as pessoas magras, de forma natural.

Dentro desse cenário de novos hábitos, um ponto muito importante é a reeducação alimentar, passando a se alimentar de uma forma mais inteligente e acostumando o seu organismo a ingerir menos alimentos, além de cortar alguns alimentos ruins do seu dia a dia, como os produtos processados, frituras e comidas congeladas. Procure sempre dividir as refeições, comendo menos e mais vezes ao longo do dia. As três principais refeições (café da manhã, almoço e jantar) devem ser realizadas todos os dias, ingerindo alimentos nutritivos entre elas. A mastigação também é muito importante, procure mastigar bem todos os alimentos.

O bem estar da mente e do corpo também ajuda muito para alcançar o peso ideal. Assim, procure dormir pelo menos oito horas todas as noites, isso reduz os níveis de irritação, mau humor e estresse, além de aumentar a ansiedade e o apetite.

O Método Emagrecimento Fácil 2.0 é uma mudança de hábitos para a vida inteira e os seus resultados aparecem de forma gradual. Muitas pessoas, quando pensam em dieta, relacionam essa palavra a cardápios cansativos e repetitivos, mas procure usar a sua imaginação, pesquise receitas diferentes, invente as suas próprias receitas e privilegie alimentos saudáveis e naturais. Aos poucos, o seu paladar também irá mudar e você não sentirá falta dos alimentos industrializados e gordurosos.

Claro que todas essas dicas representam apenas o começo da mudança, e o ponto principal é educar também a sua mente, para que ela entenda que essas atitudes agora fazem parte de você.

Clique aqui e compre agora o Método Emagrecimento Fácil 2.0 Audio Curso 7D Consulta 3 Livros de Receitas Plano de 90 Dias 5 Livros Bônus!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *