Programa Corpo de 21

O sistema de emagrecimento Corpo de 21 promete fazer com que você emagreça sem passar fome e fazendo exercícios fáceis de sua própria casa.

O conceito do programa se baseia no fato de que a pessoa pode montar seu próprio treino no momento do dia em que for melhor pra ela, sem que precise gastar horas de dedicação na academia, fazendo assim com que você não desanime do exercício.

O programa de baseia em um conceito chamado de Triângulo do Emagrecimento, que nada mais é do que três pontos fundamentais de emagrecimento, garantindo que, se você fizer exatamente esses três pilares, a perda de peso e a conquista do corpo que você sempre sonhou são garantidos.

Como funciona o Triângulo do Emagrecimento

O programa criado por Olívia Andriolo tem como meta fazer com que mulheres normais emagreçam até dez quilos em seis semanas. Os exercícios são compostos por treinamento intervalado com exercícios do Pilates, que hoje é febre entre as famosas e mulheres que buscam tonificar seus corpos.

O primeiro passo é parar de fazer dieta onde se come pouco ou se restringe algum alimento específico, Olívia afirma que este não é um método saudável. Com o programa, você insere alguns alimentos na sua dieta que ajudam a queimar gordura – com isso, você emagrece mais rápido e de modo mais eficaz.

O segundo passo é o programa de exercícios intervalados. Com ele, você não precisa se matar em aeróbicos ou aulas de academia.

De acordo com Olívia, seu programa de exercícios eleva a taxa metabólica basal, que faz com que seu corpo gaste mais calorias. Esse treinamento intervalado nada mais é do que um método no qual você aumenta e diminui a intensidade do exercício de modo intercalado, fazendo assim com que seu corpo queime calorias por mais tempo e de forma mais eficaz.

O terceiro passo está em sua motivação para emagrecer. De acordo com Olívia, é com a motivação que nos mantemos firmes em nossa busca por um corpo perfeito e, por isso, é essencial no emagrecimento.

Para isso, é preciso que você trace um objetivo e pense no motivo que a faz emagrecer, anote isso em um papel e diariamente se lembre dele – ele será seu compromisso de emagrecimento e fará com que você não desista de seu objetivo.

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